Moju: homem vai preso após agredir companheira e amiga que tentou impedir agressão

Os próprios populares acionaram a Polícia Militar de Moju, que logo chegou e impediu que o pior pudesse acontecer tirando faca da mão do acusado.

Casos de violência doméstica têm sido comum nas páginas policiais em Moju e quase que recorrente em publicações aqui do Portal Moju News.

Na noite desta sexta, 27, as guarnições da Polícia Militar de Moju, através das Mikes da Oitava Companhia, que tem o comando do Major Lima, foram chamados por populares, que falaram que, em uma Kit Net, um homem estava agredindo sua esposa.

A PM chegou ao local e logo percebeu o princípio de agressão e o acusado, identificado como Valtenor Pinto Almeida, estava com uma faca na mão e teria afirmado que se desentendeu com a esposa.

Ainda de acordo com o relato policial, a amiga da vítima tentou impedir a agressão e foi agredida pelo acusado. A amiga sofre de problemas psicológicos e teria se auto mutilado após as cenas de agressão.

Valtenor permaneceu detido e na manhã deste sábado, 28, após a realização dos procedimentos cabíveis, ele deverá permanecer à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui