Moju: Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira que está de resguardo, no KM 40

O suspeito é Adelmo Rodrigues Santos, de 23 anos, que segundo a PM, agrediu sua ex-companheira que recentemente deu à luz a um bebê.

Crimes de violência doméstica parecem não ter um fim e a cada dia os dados são alarmantes. Chegou o mês de agosto e esse mês é simbolizado com a cor lilás que reflete o combate à violência doméstica.

Em Moju, município do nordeste paraense, a PM do 47° BPM, com sua guarnição da zona rural, recebeu uma denúncia através do interativo, na tarde desta sexta, 05, onde levava a um caso de agressão envolvendo um homem que supostamente não aceitava o fim do relacionamento. Para complicar, ele teria agredido com socos e ponta pés sua ex, que recentemente deu luz a um bebê e está de resguardo.

A PM prendeu o valente que se chama Adelmo Rodrigues Santos, de 23 anos. A cena absurda ocorreu na vila Olho D’água, que fica a aproximadamente 40 km da sede do município de Moju.

O suspeito foi parar na Delegacia de Polícia Civil para responder essa bronca. Segundo a polícia, ele já tem passagem por outro crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui