Moju: Família de bebê que nasceu sem braços e sem uma das pernas pede ajuda

Os pais do Joaquim, de apenas dois meses, estão desempregados e o bebê necessita de doações.

O caso de um bebê que nasceu sem os braços e sem uma das pernas chamou a atenção de moradores da rua da Liberdade, em Moju, nordeste do Pará.

No laudo médico, foi apontado que o bebê tinha focomelia, que é uma anomalia congênita que impede a formação normal de braços e pernas. Ela caracteriza-se pela aproximação ou encurtamento dos membros do feto, tornando-os semelhantes aos de uma foca.

Joaquim Peres dos Santos, nasceu no dia 10 de dezembro de 2020. Nos exames do pré-natal, os médicos falaram que ele nasceria apenas sem um dos braços, mas, quando o bebê nasceu, ele não tinha os dois braços e só havia apenas uma perninha.

A mãe do bebê, Naely Peres, relatou ao Portal Moju News que tenta conseguir um benefício para o bebê, pois ela e o pai não têm condições nem as vezes de comprar as próprias fraldas da criança. A mãe fez um apelo na reportagem pedindo ajuda financeira ou a doação de cesta básica e materiais para o bebê Joaquim.

Qualquer contribuição pode ser depositada na conta da avó de Joaquim ou pode ser levada até a residência da família na rua da Liberdade, próximo ao Igarapé Candiçú.

Para entrar em contato com a família, é só ligar para o número 091 99316-7081.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui