Moju dá o primeiro passo em busca do selo Unicef e realiza 1° Fórum Comunitário

Evento aconteceu na manhã desta quinta, 23, e contou com a participação de autoridades do executivo, judiciário, legislativo e diversos segmentos da sociedade mojuense.

O município de Moju realizou na manhã desta quinta, 23, o 1° Fórum Comunitário do município do Selo Unicef.

O Fórum Comunitário é um momento de planejamento
participativo, troca de informações e diálogo entre diversos membros da comunidade sobre políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes.

É no Fórum Comunitário que a comunidade analisa a situação local das crianças e dos adolescentes, define
ações pela garantia dos direitos da infância e adolescência, monitora e avalia o impacto de projetos, programas e políticas sociais voltadas à melhoria das condições de vida para as crianças e adolescentes.

Evento aconteceu na manhã desta quinta, 23, e contou com a participação de autoridades do executivo, judiciário, legislativo e diversos segmentos da sociedade mojuense. Fotos: Ascom PMM

Estiveram presentes no evento a prefeita Nilma Lima, vice-prefeito Rubens Teixeira, Promotor de Justiça Bruno Beckembauer, Juíz da Comarca de Moju Waltencir
Gonçalves, secretária de educação Sandra Helena, secretário de saúde Michel Garcia, representando a secretaria de assistência social Graziella Cardoso, a vereadora Nete Moraes, representante do Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Ediana Santos, representante do Conselho Tutelar Dilvana Moraes e o sub Comandante do CPRV-Moju Carlos Medeiros.

O Portal Moju News participou da programação e ouviu das autoridades sobre a realização do Fórum no município. A matéria estará disponível em breve nas redes sociais do Portal no Facebook, Instagram e YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui