Moju: Colisão entre caminhonete e ônibus deixa uma pessoa ferida na PA-150

A esposa do motorista da caminhonete disse que ele nasceu de novo.

Uma colisão entre uma caminhonete, modelo SW4, e um ônibus deixou uma pessoa ferida na PA-150, no município de Moju. A colisão entre os dois veículos aconteceu na tarde desta segunda-feira (15).

De acordo com informações, o motorista da caminhonete foi encaminhado à Unidade Mista de Saúde de Moju, apenas com escoriações leves. Ele estava sozinho no veículo, no momento acidente, assim como o motorista do ônibus.

O acidente aconteceu na entrada do Balneário Levi. No momento da batida, caía uma chuva no perimetro da PA-150. O motorista da caminhonete foi identificado como Geirlan Damasceno Dalvim, 38 anos. O motorista do ônibus ainda não foi identificado, mas estava no local.

Geirlan estava no carro de seu amigo e estaria indo fazer um favor para ele no município de Tailândia, que fica a 130 km de Moju. A vítima bateu a cabeça, mas não teve traumatismo craniano.

Em entrevista ao Portal Moju News, a esposa da vítima disse que ele nasceu de novo e, assim que se recuperar, vai procurar a delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.

O motorista do ônibus foi encaminhado para a delegacia. Ele deverá prestar esclarecimentos.

Com informações do Portal Tailândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui