Moju chega a 9 casos confirmados do novo Coronavírus e registra 2 mortes pela doença

Informação foi atualizada no boletim epidemiológico desta sexta (01)

O Município de Moju chega ao número de 9 casos confirmados do novo Coronavírus e 2 mortes de pela doença. A informação foi divulgada no boletim epidemiológico desta sexta feira (1), o boletim da Secretaria Municipal de Saúde.

Os óbitos foram de um homem de 70 anos natural de Moju, porém residente em Belém a vários anos. A segunda morte registrada, é de um homem 71 anos da comunidade Livramento que tinha historico de comorbidades e procurou atendimento na UPA de Barcarena, e foi transferido para um hospital em Belém onde faleceu.

Os novos casos confirmados são:

Homem, 47 anos, da Comunidade Luso;

Homem, 43 anos, da Comunidade Luso;

Homem, 38 anos, de Moju (cidade);

Homem, 28 anos, de Moju (cidade);

Mulher, 39 anos, de Moju (cidade);

Homem, 44 anos;

A Prefeitura informa que todos os pacientes estão sendo tratados seguindo as orientações do Ministério da Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde. Nenhum dos casos apresenta agravamento em quadro de saúde, apresentando ótima evolução em seu quadro clínico.

Moju já é foco de contaminação comunitária, o que reforça ainda mais a necessidade do isolamento social, uso de máscaras, cuidados com a higienização, evitar aglomerações. A Prefeitura de Moju pede à população que evitem saídas desnecessárias.

Se puder, fique em casa!

Com informações da Prefeitura Municipal de Moju

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui