Moju: Carência de servidores da educação para vacinação contra a Covid-19 gera preocupação às autoridades do município

Sandra Helena em entrevista ao Portal nesta segunda,24. Foto: Osvando Siqueira

Sandra Helena, secretária de Educação, afirmou que, se continuar assim – sem a procura dos profissionais -, eles irão avaliar e poderão encerrar a vacinação para os servidores já nesta quarta, 26. A imunização está prevista para encerrar somente na quinta, 27.

Os profissionais da Educação, em Moju, parece que não estão querendo se imunizar contra a Covid-19.

A vacinação para todos os trabalhadores da Educação começou nesta segunda-feira, 24. Até que no primeiro dia deu um bom número de pessoas, mas nesta terça-feira, 25, o local estava praticamente deserto.

A secretária de Educação do município de Moju, Sandra Helena, disse, em entrevista ao canal de comunicação da Prefeitura de Moju, que, se continuar assim, sem a procura pela vacinação, a Secretaria vai avaliar e, possivelmente, encerrar a vacinação, entregar o espaço e seguir para Secretaria de Saúde poder imunizar outros grupos.

A secretária ainda disse que as equipes da Saúde estão preparadas para atender 700 trabalhadores por dia.

Assista aqui a fala da secretária de Educação:

A vacina segue acontecendo na Quadra de Esportes Oton Gomes, das 8h às 17h.

1 COMENTÁRIO

  1. Como representante da categoria, não vejo sensato encerrar a campanha de vacinação antes do prezo estipulado, inclusive o prazo informa ao SINTEPP, foi até a sexta-feira dia 28 e, na quinta-feira 27 avaliar a necessidade de estender ou não o calendário. Muitos trabalhadores se programam para a semana, inclusive tentando evitar aglomerações!
    Alt. Manoel Quaresma

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui