
A vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil em Moju, registrou BO e pede ajuda da população, pois o fogo consumiu tudo.
Um homem identificado como José Antônio da Silva, após tomar umas cachaças, resolveu tocar fogo na própria casa de sua família.
A proporção do incêndio criminoso foi tão grande, que não deu para aproveitar nada da casa. Móveis, roupas e a simples estrutura da casa viraram cinzas.
Júlia Ribeiro Maia, esposa do acusado, procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. Policiais Militares do 47° BPM atenderam a ocorrência.
A vítima fez um apelo durante live transmitida pelo Portal Moju News, pedido ajuda para a população e pedindo também justiça no caso.
“Eu fiquei só com a roupa do meu corpo. Minha filha também está só com a roupa do corpo. Minha filha vai pra o colégio amanhã, não tem roupa. Eu quero que ele pague pelo que fez. Perdi tudo. Eu quero justiça”, afirmou a vítima.
A família disponibiliza uma chave pix para doações:
mochisp19@gmail.com
em nome de Júlia Ribeiro Maia.
Alimentos, roupas e outros utensílios também podem ser doados no endereço da vítima, no Ramal do Lixão, passando a casa do Lucas da Reciclagem.