Usuários tem reclamado das condições de acesso ao novo terminal neste inverno.
O novo terminal de Moju, que foi criado com o objetivo de descentralizar o grande fluxo de ônibus que passam pelo município de Moju, se tornou alvo de muitas reclamações dos usuários nos últimos dias.
É que com a chegada das chuvas, a área em torno do novo terminal fica completamente alagada e em situação de possíveis atoleiros.
O Portal Moju News procurou a secretaria de transportes de Moju, que nos informou que com a chegada do inverno, o problema veio a surgir, mas disse que uma equipe da Prefeitura já está no local desde a segunda (25) para realizar um serviço emergencial.
O secretário de transporte, Denis Carvalho, ainda informou que a equipe de obras vai elevar a altura do bloquete e realizar uma boa drenagem para que possa suportar o inverno e que no verão, será feito um serviço mais complexo.








