Início Moju Microempreendedores de Moju são contemplados com o Cred Cidadão

Microempreendedores de Moju são contemplados com o Cred Cidadão

A Prefeita Nilma Lima e o Chefe da Casa Civil Iran Lima realizaram a entrega. Ao todo, são mais de 400 mil reais em investimentos para o trabalhador mojuense.

O Cred Cidadão, que é um programa do Governo do Pará, chegou ao Moju nesta quinta (10). 62 microempreendedores e 19 moto-taxistas, que receberam motocicletas novas, foram contemplados.

A Prefeita Nilma Lima, juntamente com o Chefe da Casa Civil Iran Lima, e o diretor do Cred Cidadão Tercio, realizaram a entrega que aconteceu na escola Ercila Pantoja.

Nilma Lima disse o seguinte ” O trabalho e a parceria com o Governo Estadual não param. Hoje, o Cred Cidadão, programa do governo estadual que oferece crédito ao microempreendedor que pretende ampliar sua atividade profissional, esteve em Moju e contemplou 62 microempreendedores com recursos para o seu negócio, além de 19 motocicletas foram entregues para mototaxistas mojuenses. É o Governo Estadual e a Prefeitura de Moju fomentando a economia com maior qualidade de emprego e mais renda. Obrigada ao Governador @helderbarbalho , ao Chefe da Casa Civil, @_iranlima e ao Diretor do Credcidadão no Pará, @terciojuniorsousa pela parceria e compromisso com o município de Moju.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading