Mensagem anunciando suposto massacre assusta pais e alunos da Escola Ernestina Pereira Maia em Moju

A ameaça foi encontrada na manhã desta quarta, 25, com data marcada para o próximo dia 01 de junho como o dia do suposto massacre.

Uma mensagem de um suposto massacre assustou pais e alunos da Escola Ernestina Pereira Maia na manhã desta quarta, 25, em Moju.

Segundo a mensagem encontrada, no dia 01 de junho irá acontecer um massacre na escola.

Escola Ernestina Pereira Maia. Foto: Osvando Siqueira

A equipe do Portal entrou em contato com o diretor da escola, Genival Braz, que disse que estão tomando as providências cabíveis.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia, que já fez uma inspeção na escola.

O caso está sendo acompanhado pela Secretaria de Segurança Pública do município e as autoridades policiais.

“Passando para deixa-los tranquilos sobre o episódio de hoje, no qual a nossa Escola foi acometida de mensagens maldosas insinuando possível ataque inescrupuloso e de vandalismo. Por isso, tomamos as providências cabíveis com o registro de BO e ofícios para a 8a Companhia Independente da Polícia Militar e para a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Moju, em razão das ameaças proferidas contra a Comunidade Escolar. Assim, a viatura com a equipe da Polícia Militar esteve presente no turno da manhã e no turno da tarde, fazendo abordagem, quando necessário, vistoria e se dispondo a fazer rondas periódicas nas dependências da Escola em todos os turnos. Caso surja alguma eventual necessidade, basta chama-los!

Por tanto, devemos externar a tranquilidade e acreditarmos que é possivel termos uma sociedade mais justa e digna para todos!” Nota da escola Ernestina Pereira Maia

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui