Membros da Igreja Adventista de Moju comemoram 168 anos da Escola Sabatina com programação especial

-

A escola com mais de 21 milhões de alunos no mundo todo completou 168 anos em 2021. E os adventistas do sétimo dia de Moju comemoraram seu aniversário de forma especial.

O aniversário da Escola Sabatina é comemorado todos os anos pelos mais de 21 milhões de membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) no mundo. Em Moju, membros da sede da IASD realizaram uma programação especial, no último sábado (09), para comemorar os 168 anos da Escola Sabatina em 2021, um dos departamentos da Igreja que promove o fortalecimento da fé cristã e o crescimento espiritual dos membros.

Os membros compartilharam a alegria através de um desjejum. (Reprodução)

Na Igreja Central, como é conhecida a sede da IASD em Moju, a programação teve início com um desjejum entre os membros, seguida da realização da Escola Sabatina de forma especial.

Comumente, a Escola Sabatina ocorre nas primeiras horas do culto de sábado pela manhã, com louvores, informativos e estudo da Bíblia. Desta vez, a programação foi um pouco diferente. O templo estava todo ornamentado com a decoração especial de aniversário. Também houve momentos para relembrar a história desses 168 anos, desde os seus fundadores. Além disso, a igreja recebeu a visita do presidente da sede da IASD para o norte do Pará, pastor Paulo Godinho.

Bolo de aniversário em homenagem aos 168 anos da Escola Sabatina. (Reprodução)

Aproveitando o sábado festivo, os membros ainda participaram do lançamento da segunda temporada do movimento “Na Presença de Deus” durante a tarde, um projeto que auxilia na vida espiritual dos fiéis. O pastor Godinho foi o convidado a palestrar para os membros sobre o projeto.

O líder da IASD em Moju, pastor Renato Neto, e o líder do departamento da Escola Sabatina da Igreja Central, Rafael Santos, demonstraram suas emoções em comemorar o aniversário de 168 anos da Escola Sabatina junto aos irmãos na fé.

Para completar os dias de comemorações, no domingo (10), o departamento da Igreja que cuida das crianças, o Ministério Infantil, e a Ação Solidária Adventista, a ASA, se uniram para realizar um momento especial de comemoração do Dia das Crianças. Os pequeninos participaram de várias brincadeiras, ganharam presentes, brindes e um delicioso lanche preparado pelos líderes.

A Igreja aproveitou o domingo para comemorar o Dia das Crianças através de uma programação especial voltada aos pequeninos. (Reprodução)
Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...