Meia tonelada de cocaína é apreendida em Castanhal

-

Droga estava sendo transportada em fundo falso de caminhão.

A Polícia Civil apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (25), em Castanhal, meia tonelada de cocaína, que estava sendo transportada em um fundo falso na carroceria de um caminhão. Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante.

Segundo informações da polícia, após investigações, surgiram indícios de possível transporte da substância ilícita, que estaria com destino à cidade de Castanhal. Diante disso, equipes da PC conseguiram identificar o veículo.

Foram feitas, então, várias abordagens a caminhões, em diversas vias e vicinais da região. Em um dos veículos, após revista minuciosa, a equipe policial percebeu um desnível na carroceria de um caminhão. O mesmo foi conduzindo até uma delegacia de Castanhal. 

Ao realizar a inspeção, os policiais civis conseguiram identificar o fundo falso na carroceria do veículo, encontrando a substância entorpecente e dando voz de prisão ao condutor do veículo.

A operação da Polícia Civil contou com a investigação do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e Núcleo de apoio à investigação de castanhal (NAI). O acusado prestou depoimento, seguiu para exame e ficará à disposição da justiça.

Fonte: O Liberal

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...