Mega Réveillon em Acará terá Double You, Carabao, Rodrigo Teaser e Brega na virada e no dia 1º

O município de Acará dá início, nesta terça-feira (30), à programação do Mega Réveillon, com uma noite especial dedicada ao Gospel, tendo como atrações Shirley Carvalhaes e a banda Novo Som, marcando a abertura oficial do evento.

A programação segue na virada do ano, quarta-feira (31), com uma grande festa popular. O público poderá conferir o Carabao, agora com toda a sua estrutura renovada, além do show de Rodrigo Teaser, reconhecido nacionalmente como o maior cover de Michael Jackson, prometendo um espetáculo repleto de dança, efeitos especiais e grandes sucessos do Rei do Pop.

Já no dia 1º de janeiro, o Mega Réveillon encerra com chave de ouro ao som do artista internacional Double You, sucesso mundial dos anos 90. A noite também será marcada pelo Bregaço, reunindo grandes nomes do Brega Paraense, como Doigo, Marcelo Wall, Wanderley Andrade, Mauro Cotta, Kim Marques e Ribamar José.

O Mega Réveillon de Acará reforça o compromisso da gestão do prefeito Pedrinho Morais, que tem investido fortemente na cultura, promovendo grandes eventos que atraem público de toda a região. Além disso, a administração municipal segue avançando com obras em diversas áreas do município, fortalecendo o desenvolvimento de Acará, aquecendo a economia local e gerando oportunidades para a população.

Moju News

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading