Manaus: facção ordena postos de gasolina baixarem o preço

-

O Comando Vermelho avisou por comunicado donos dos estabelecimentos a reduzirem o preço do combustível. Caso contrário, vão atear fogo nos estabelecimentos e caminhões.

O preço do combustível não para de subir em todo Brasil. E o aumento é sentido cada vez mais no bolso do consumidor, principalmente dos mais pobres. Em consequência dessa alta, também sobem os preços de outros produtos como os alimentos.

Em Manaus, a pressão para abaixar o preço da gasolina vem também do crime. A facção Comando Vermelho (CV) ameaçou os donos de postos de gasolina da capital do Amazonas, caso eles não reduzam o preço dos combustíveis. Os criminosos ameaçam atear fogo em postos e caminhões de combustível e deram o prazo de uma semana aos empresários para baixarem os valores.

Na noite de terça-feira (26), a facção divulgou uma mensagem dizendo estar ao lado dos “irmãos que estão sendo prejudicados”.

“O Comando pede para os safados dos cartéis de postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados. Se não [cumprirem], vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”, ameaça o CV.

Texto: DOL

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Advogado mata a mãe e fere a irmã em Belém

0
Segundo a polícia, ele pode ter tido um surto psicótico. A manhã desta terça-feira (18), foi de movimentação policial nos corredores do edifício Villa Dei...