Mais de 500 presos deixam presídios no Pará e vídeo da saída viraliza na web

-

A Vara de Execução Penal autorizou a saída de 503 pessoas privadas de liberdade devido à terceira parte da saída temporária alusiva ao Dia das Mães. A soltura foi realizada na última quarta-feira, 26. Os detentos devem retornar à prisão na próxima quarta-feira, 2.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), devido à pandemia, as saídas temporárias dos internos tiveram que acontecer de forma fracionada, para evitar aglomerações. Os presos liberados serão monitorados por meio do uso de tornozeleira eletrônica.

Foram liberados custodiados da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel (CPASI), localizada no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, Centro de Recuperação do Coqueiro (CRC), Centro de Progressão Penitenciária de Belém (CPPB) e Centro de Reeducação Feminino (CRC), em Ananindeua.

Vídeos do momento da saída dos custodiados viralizaram nas redes sociais, os próprios funcionários das penitenciárias gravaram as imagens para supostamente “alerta” a população sobre a saída dos presos.

Confira: 

Fonte: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...