Início Justiça Mãe fica sabendo na delegacia sobre morte da filha, grávida de oito...

Mãe fica sabendo na delegacia sobre morte da filha, grávida de oito meses: ‘Muita dor em saber que ela não volta mais’

Moradora de Brasília, a psicopedagoga Jaqueline Tavares Campos, veio ao Rio prestar depoimento à polícia e tentar ajudar de alguma maneira a elucidar o desaparecimento da filha, a manicure Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos, grávida de 8 meses, que havia desaparecido na última quinta-feira. Foi numa sala da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na tarde desta quinta-feira, no entanto, que ela recebeu dos parentes a notícia que tanto temia: a jovem foi encontrada morta, na estação de trem de Deodoro, na Zona Norte, bairro onde vivia.

A família havia escolhido dar a pior notícia apenas em casa, mas os policiais aconselharam que eles contassem na própria especializada, devido principalmente à presença de repórteres nos corredores. Muito abalada, Jaqueline atendeu os jornalistas, agradeceu o apoio da imprensa e pediu por justiça pela morte da filha.

— É muita dor no meu coração saber que a minha filha não volta mais. Milha filha, infelizmente, foi embora dessa maneira; eu só quero justiça e saber quem matou a milha filha — disse aos prantos, após prestar depoimento.

EXTRA

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading