Mãe de três filhos é assassinada pelo ex-marido em Marabá 

Divulgação.

Ela estava grávida e foi assassinada com várias facadas. A lâmina do objeto quebrou e ficou cravada no peito da vítima.

Uma mulher foi assassinada na noite deste domingo (10) pelo ex-marido, em Marabá, sudeste do estado. O ex-casal possuía três filhos e a mulher estava grávida de 2 meses. O homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Daniara Rodrigues de Couto, de 20 anos, foi assassinada na casa dela, por volta de 21h30, na Rua Piauí, esquina com a Rua São Paulo, no Bairro Belo Horizonte, no Núcleo Cidade Nova.

De acordo com o tenente Rodrigues, da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um vizinho que contou que estava escutando há algum tempo a briga do homem e da ex-mulher. Mas, que em dado momento houve um silêncio. Ao olhar por cima do muro, o vizinho percebeu uma poça de sangue e a mulher deitada. 

Ele imediatamente ligou para o 190. Quando os policiais chegaram ao local constataram que a vítima estava morta. Daniara Rodrigues foi assassinada com várias facadas no pescoço e tórax. A lâmina da faca quebrou e ficou cravada no peito dela. 

O crime só não foi presenciado pelos filhos, pois as crianças haviam ficado na casa da mãe dela. Os militares fizeram diligências e com informações da população, conseguiram prender em flagrante Erisvaldo Souza Silva, de 22 anos, na casa da mãe dele. Ele foi encontrado sentado no chão com um corte profundo no pescoço.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez os primeiros atendimentos e em seguida, o acusado foi levado para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e foi apresentado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. 

Segundo vizinhos da vítima, Daniara Rodrigues de Couto não estava ficando na casa fazia duas semanas. O imóvel ficava trancado. Mas, neste final de semana ela resolveu aparecer. Ao tomar conhecimento de que a ex estava na casa e iria para uma festa no Balneário Vavazão. O homem teria se revoltado, foi ao local e o pior aconteceu. 

Fonte: DOL.

Deixe uma resposta