Mãe de advogada morta a facadas pelo irmão mandou limpar sangue e será investigada

-

A vítima foi morta com pelo menos sete facadas no pescoço. Sua mãe pode ter acobertado o crime.

A mãe e outros familiares da advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, encontrada morta no Piauí, também serão investigados. A vítima foi assassinada pelo próprio irmão, identificado como João Paulo Mourão. As informações são do portal Metrópoles.

João Paulo foi preso. A mãe dos irmãos, identificada como Maria Nerci, teria acobertado o crime, segundo informou Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Falso álibi

Segundo Francisco, “primeiramente, foi construída uma história, por ele [João Paulo] e pela mãe dele, de que a advogada teria sido morta por uma mulher, possivelmente uma vendedora de roupas”.

Ainda segundo Baretta, a mãe teria contratado uma faxineira para limpar o sangue no quarto da vítima. Ela também teria pedido à empregada que, se questionada, dissesse que João Paulo estava dormindo em outro quarto, no momento do crime. A faxineira confirmou a polícia, que foi contratada para lavar o quarto. 

O “falso álibi” criado pela mãe não foi confirmado pelos investigadores. 

Foram realizadas perícias no quarto do irmão que identificaram manchas de sangue da vítima. Também foram encontradas duas facas – usadas no crime – nas casas da tia e do primo do suspeito, que também devem ser ouvidos.

Autuado em flagrante, João Paulo foi levado para uma delegacia em Teresina, na capital, por questões de segurança. A PCPI terá 10 dias para individualizar a conduta da mãe, da tia e do primo do suspeito.

Fonte: DOL

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...