Madeireiro é morto com a tiros na porta de casa no sudeste paraense

-

Um homem identificado como Pedro Nascimento Cardoso, 45 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na porta de sua casa, localizada no Bairro Bela Vista, na cidade de Senador José Porfírio, região sudoeste do estado na última quinta-feira, 6.

De acordo com informações, a vítima estava chegando a sua casa, descia de uma caminhonete, quando um carro preto se aproximou do empresário e os ocupantes desferiram vários disparos de arma de fogo em Pedro. O comerciante trabalhava no ramo de compra e venda de madeiras e também realizava fretes.

A esposa da vítima ouviu os tiros e encontrou o marido ensanguentado. Acionou a ambulância, porém a vítima não resistiu e morreu em um hospital da cidade. A Polícia Militar chegou ao local do crime, realizou buscas na região, porém,os assassinos conseguiram fugir sem deixar pistas.

O corpo de Pedro Cardoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica. A Polícia Civil realiza buscas nas câmeras de vigilância próximas ao local do atentado com o intuito de identificar e prender os suspeitos de matar o madeireiro.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Advogado mata a mãe e fere a irmã em Belém

0
Segundo a polícia, ele pode ter tido um surto psicótico. A manhã desta terça-feira (18), foi de movimentação policial nos corredores do edifício Villa Dei...