Luzes, encanto e emoção fizeram parte da abertura histórica, organizada pela Prefeitura, do XI JOAPA, fase regional, realizada em Moju

Além dos atletas, público vibrante e alegre, estiveram presentes várias autoridades e representantes municipais, entre elas o Ex-Chefe da Casa Civil Iran Lima, vice-prefeito Rubens Teixeira entre outros - Foto: Jack Cristo - Ascom PMM

O evento aconteceu no Ginásio Municipal Iverson Pereira dos Santos, com os atletas representantes dos 12 municípios inscritos, autoridades e o público alegre e vibrante. Competição segue até o dia 22

Na noite desta quarta-feira, 18, aconteceu a abertura do XI Jogos Abertos do Pará, fase regional, no Ginásio Municipal Iverson Pereira dos Santos, em Moju.

Um evento todo especial foi organizado pela Prefeitura Municipal para receber os atletas representantes dos 12 municípios inscritos.

A fase regional conta com a participação de mais de 1200 atletas dos municípios de Abaetetuba, Acará, Baião, Barcarena, Breu Branco, Cametá, Goianésia do Pará, Igarapé-Miri, Limoeiro do Ajuru, Tailândia, Tucuruí e Moju, município sede dos jogos.

A programação da solenidade de abertura teve o desfile de apresentação das delegações de cada município.

Ginásio Iverson Pereira ficou lotado na noite desta quarta, 18. Foto Jack Cristo – Ascom PMM

Luzes, encanto e emoção também fizeram parte com o espetáculo de abertura, apresentando uma parte da história do município de Moju e dos povos e costumes que fazem parte de sua rica e diversa cultura.

Além dos atletas, público vibrante e alegre, estiveram presentes várias autoridades e representantes municipais, entre elas o Ex-Chefe da Casa Civil Iran Lima, vice-prefeito Rubens Teixeira, prefeito de Igarapé-Miri Roberto Pina, chefe de gabinete de Tailândia Josa, Coordenadora da (SEEL) Kátia Cilene Rocha, Secretário de Esportes Oscar Santos, Secretária de Educação Sandra Helena e os vereadores municipais.

Texto Gil Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui