Líder do Comando Vermelho em Marabá é preso dentro de abrigo contra enchentes

-

“Matheus Boladão” é investigado por diversos crimes, dentre eles, homicídios e tentativas de homicídios, tráfico de drogas e ameaças.

Equipes da Polícia Civil de Marabá, no Sudeste do Estado, deflagraram nesta terça-feira (16), a Operação “Abrigo Seguro” e prenderam um líder de uma facção criminosa em um abrigo, na Marabá Pioneira, onde estão alojadas as vítimas das cheias dos rios da cidade.     

Os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Matheus Henrique Bezerra da Silva, mais conhecido no mundo do crime como “Matheus Boladão”, que seria líder da organização criminosa Comando Vermelho (CV) na região.

De acordo com o superintendente regional de Polícia Civil, Thiago Carneiro, “Matheus Boladão” é investigado por diversos crimes, dentre eles, homicídios e tentativas de homicídios, tráfico de drogas e ameaças.

O acusado é também considerado o líder da Organização Criminosa (ORCRIM), no Bairro Santa Rosa, no lugar conhecido como “baixão”.

No momento em que as autoridades chegaram no abrigo, “Boladão” tentou se esconder. Ao ser abordado, ele se apresentou como Marcos, cometendo o crime de falsidade ideológica, mas foi reconhecido pelos policiais e recebeu voz de prisão. Agora o acusado encontra-se à disposição da justiça.

Fonte: DOL

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...