Kits de merenda escolar começam a ser distribuídos para alunos da rede municipal de Moju

Cerca de 12.500 alunos serão beneficiados. 


Com o objetivo de zelar pela boa alimentação e saúde dos alunos matriculados na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Moju, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), entregou no mês de abril mais de 4.500 kits de merenda escolar às famílias dos alunos.
As entregas dos Kits continuarão a partir do dia 23 de maio, quando serão entregues mais 8.000 kits de merenda escolar para 40% dos alunos matriculados. A distribuição acontecerá na própria escola do aluno que informará data e horário de entrega, a fim de evitar aglomerações. Será disponibilizado um kit por aluno. O critério para que o aluno receba o kit é de que a sua família tenha uma renda mensal abaixo de dois salários mínimos.
“Estamos todos trabalhando com muito empenho, preparando os kits, com itens sob a orientação da nutricionista do Setor de Alimentação Escolar, para entregar aos alunos. Estamos com muitas saudades. Esperamos que logo a vida volte à normalidade e possamos reiniciar, com segurança, as aulas”, disse a prefeita Nilma Lima.

Informações: ASCOM da Prefeitura Municipal de Moju


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui