Jovens Adventistas dedicam férias para fazer trabalho voluntário em Moju

É o Projeto Missão Calebe que leva solidariedade e espiritualidade em vários pontos de Moju. 

Foto: Gerson Gabriel / IASD Central de Moju

Aproximadamente 149 jovens participam do projeto Missão Calebe. A mobilização, que acontece no Brasil inteiro, é promovida pela Igreja Adventista e tem cerca de 7 pontos de ações em solo mojuense, levando serviços assistenciais como feiras de saúde, limpeza de vias, cortes de cabelos, além do ensino da Bíblia. 

No bairro da Pedreira, os jovens realizaram no último domingo (05) ,  uma ação social para a comunidade no entorno. Teve cortes de cabelos, manicure e pedicure, atendimentos na área da saúde e doação de roupas.

Foto: Gerson Gabriel 

Já nesta segunda (6), começou a primeira noite de palestras com temas bíblicos na rua da antiga Telemar,  no barracão do Dedê, à partir das 19 horas.

Missão Calebe

O projeto Missão Calebe é realizado pela Igreja Adventista desde 2007, com o objetivo de envolver a juventude em ações sociais durante o período das férias de janeiro e julho. O projeto foi criado na Bahia e hoje envolve milhares de jovens no trabalho voluntário em oito países da América do Sul, inclusive o Brasil. O nome foi escolhido em homenagem ao personagem bíblico Calebe, que demonstra exemplos de fé e superação no livro bíblico de Josué.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui