Jovem suspeito de envolvimento em crime é morto durante operação policial em Moju

Intervenção ocorreu na manhã desta quarta, 15, no bairro Nazaré.

Um jovem identificado como Rai Silva do Nascimento, 18 anos, conhecido como ‘Raizinho’, foi morto na manhã desta quarta, 15, durante uma operação da Polícia Militar de Moju. Populares do bairro ouviram o tiroteio.

Segundo informações repassadas pela PM, Raizinho e outros dois suspeitos de crimes, de tentarem contra a vida de Policial Militar, estariam em uma residência, localizada no Bairro Nazaré, em Moju, municipio do Nordeste do Estado. Ainda segundo a Polícia, ‘Raizinho’ e os outros suspeitos teriam envolvimento com a morte do Subtenente Sales, que foi morto no último dia 17 de Maio.

Quando a PM chegou a local, os três suspeitos teriam tentado fugir para uma área de mata, identificados como ‘Erizone’, ‘Buxudo’ e ‘Raizinho’. A PM continuou as inscursões, e ainda segundo as informações da PM, ‘Erizone’ conseguiu se evadir para o Mato e Raizinho teria tentado contra a guarnição, momento em que os Policiais reagiram e acabaram alvejando o suspeito. Outro suspeito identificado como ‘Buxudo’ se entregou e foi levado para Delegacia de Polícia Civil em Moju.

‘Raizinho’ ainda foi socorrido para a Unidade Mista de Saúde, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.

A PM ainda apreendeu um arma calibre 38, com 6 munições deflagradas.

O Corpo deverá ser removido pela Polícia Científica do Pará.

Deixe uma resposta