Jovem morre após tomar 1,5 litro de refrigerante em dez minutos e acumular gases no intestino

-

Segundo a equipe médica, ele teve uma isquemia hepática, que ocorre quando há baixa quantidade de oxigênio no órgão.

Tomar uma simples bebida para refrescar-se em um dia de calor terminou em tragédia no outro lado do mundo. Um chinês de 22 anos morreu, após exagerar no refrigerante Coca-Cola e tomar toda a garrafa de 1,5 litro em menos de 10 minutos, em Pequim. As informações são do jornal britânico Daily Mail. 

De acordo com o periódico, o jovem, que não teve a identidade revelada, foi  encaminhado ao hospital da capital chinesa com fortes dores no estômago, que apresentava sinais de inchaço. A equipe médica realizou uma tomografia e foi comprovado que ele estava com uma quantidade anormal de gases na parede do intestino. A alta pressão do gás fez com que ele vazasse para um dos principais vasos sanguíneos do fígado. 

Os exames comprovaram que o chinês teve uma isquemia hepática, conhecida como “fígado de choque”, que ocorre quando há baixa quantidade de oxigênio no órgão. Os médicos tentaram submetê-lo a um tratamento, mas ele não resistiu e morreu 18 horas após a entrada na unidade médica. 

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...