Jovem morre após receber descarga elétrica de geladeira no Pará

-

Camila Gaspar, de 19 anos, estava no local onde trabalhava quando foi pegar algo no interior do eletrodoméstico.

Foi velado, no último domingo (27), o corpo da jovem Camila Gaspar, de 19 anos, que foi vítima de uma grande descarga elétrica na cidade de Novo Progresso, no sudoeste paraense. A vítima foi atingida ao abrir a porta de uma geladeira e foi eletrocutada, no último sábado (26), no local onde trabalhava. As informações são do veículo Folha do Progresso.

Segundo testemunhas, Camila foi tentar pegar algo no interior do eletrodoméstico quando foi atingida pelo choque elétrico que tirou a vida dela. Não há informações do motivo que tornaram o utensílio energizado e nem a carga elétrica a qual a vítima foi atingida.

A jovem chegou a ser socorrida por colegas que estavam no local e levada o Hospital Municipal de Novo Progresso, mas não resistiu e morreu no local. 

O corpo foi velado na Capela da Funerária Santa Clara e o corpo foi sepultado no cemitério municipal, sob muita comoção de amigos e familiares. 

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...