Jovem morre ao levar golpe enquanto treinava Muay Thai em academia

-

O rapaz chegou a ser levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas já chegou à unidade em óbito.

Um rapaz de 18 anos morreu na noite da última terça-feira (14) após ser atingido por um golpe de Muay Thai. A vítima, identificada como Jonathan Bentes, estava em uma academia localizada no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus (AM), quando tudo aconteceu. As informações foram apuradas pelo portal “A Crítica”

O jovem recebeu um golpe no tórax e, logo em seguida, começou a passar mal. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no centro-sul da capital, onde foi submetido a várias tentativas de reanimação, mas já estava em óbito. 

O Instituto Médico Legal atestou a causa da morte como agressão física, com anemia aguda traumática, lesões hepáticas e de veia porta, trauma abdominal fechado e ação contundente.

Durante o registro da ocorrência, o pai de Jonathan relatou que o filho não costumava frequentar a academia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai levantar as circunstâncias da morte do jovem.

A academia não abriu nesta quarta-feira (15), mas emitiu uma nota lamentando a morte do aluno e prestando solidariedade à família. A mensagem define Jonathan como “um aluno muito especial que começou a fazer parte do nosso projeto social. Um ser humano incrível e cheio de qualidades, um menino de luz.”

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...