Jovem é torturado, morto com fio elétrico e lançado de carro

-

Populares presenciaram quando assassinos jogaram o corpo em avenida da cidade.

Um homem, ainda não identificado, foi torturado, executado e lançado de um carro às margens da avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, em Manaus, no fim da noite deste domingo (21). A cena foi testemunhada por populares que passavam pelo local. As informações são do Portal do Holanda.

De acordo com a policia, as testemunhas relataram que, por volta de 23h20, um veículo modelo Gol, de cor branca, parou no acostamento da pista e os ocupantes do carro jogaram um saco grande na via. Em seguida, partiram em alta velocidade. Curiosos, moradores se aproximaram e abriram o saco. Dentro dele, estava o jovem com um fio elétrico amarrado no pescoço e vários ferimentos pelo corpo.

As autoridades foram acionadas e após perícia, conclui que o rapaz foi torturada e morto por asfixia. Os investigadores não descartam que a morte possa ter relação com a atuação de facções criminosas da região.

Fonte: DOL

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...