Jovem é esfaqueado dormindo por causa de bicicleta no interior do Pará

-

O jovem Lucas Ribeiro Luz, 20 anos, foi assassinado enquanto dormia em casa após uma discussão envolvendo uma bicicleta na madrugada de domingo, 22, em Conceição do Araguaia, sul do Pará. A vítima foi atingida com uma facada no peito. Horas antes, ele e o acusado, Fábio Ribeiro da Silva, 47 anos, haviam protagonizado uma calorosa discussão supostamente em razão da bicicleta.

Segundo testemunhas, na noite do crime, os dois envolvidos no crime se encontravam na casa da vítima, no bairro Tancredo Neves. Além deles, estava no local uma mulher de 36 anos, esposa da vítima e sobrinha do acusado. Eles estariam ingerindo bebida alcoólica, quando teve início a discussão em torno da bicicleta, que ambos teriam comprado juntos. Lucas teria se armado com uma faca e Fábio com um tijolo, porém não houve confronto físico e o visitante foi embora.

O homem deixou o local da discussão e retornou, entrando na casa dizendo que queria matar o jovem e seguindo em direção ao quarto onde o jovem dormia com a esposa. O agressor ainda teria tentado despertar o desafeto, que estaria embriagado e não acordou, e em seguida desferiu uma facada no peito do rapaz, que morreu antes de ser socorrido.

Após o assassinato, o acusado saiu da casa limpando a faca. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, que investiga o paradeiro do acusado.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Moju volta a registrar casos da Covid-19, só nesta quarta, foram...

0
A boa notícia é que ninguém está internado no Divino por conta de Covid-19. O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Moju, na noite desta...