Jovem diz que foi estuprada e agredida com um mata-leão pelo primo em Moju

Ela usou sua rede social para relatar o sofrimento que vivenciou. A Polícia Civil em Moju já realizou todos os procedimentos cabíveis e só aguarda um posicionamento do judiciário.

Arlene Alves, de 19 anos, usou sua rede social no Facebook para denunciar um estupro que ela mesma sofreu no mês de novembro, no dia 13, segundo publicação da vítima.

Ela conta que estava no Jambuaçu, em um evento que o seu pai estava organizando e, após a festa, foi para a residência de sua família, que fica afastada do local de festa.

Quando o seu primo a fez propostas para relacionamento, ela recusou. Arlene trancou a porta do seu quarto e o acusado arrombou a janela e arrastou para uma área de mata dando um golpe mata-leão e a estuprando. A vítima desmaiou e, quando acordou, fugiu de seu algoz.

A Polícia Civil informou que todos os procedimentos cabíveis já foram tomados e aguarda um posicionamento do judiciário para que o estuprador seja detido.

Confira o texto publicado pela vítima :

“MEU NOME E ARLENE ALVES TENHO 19 ANOS SOU NATURAL DE MOJU MORRO NO INTERIOR DE MOJU《janbuaçu!! HJ EU VOU PUBLICAR AQUI NO FACE UM PESADELO REAL QUE ACONTECEU COMIGO. ESPERO QUE VOCE LEIA O TEXTO ATE O FIM PRA VC ENTENDER MELHOR MINHA HISTORIA!!!
🍂TUDO ACONTECEU, NO DIA 13/11/2020 SEXTA FEIRA. MEU PAI RESOLVEU FAZER UMA FESTA LA PROXIMO NOSSA CASA EM UM CANPO DE FUTBOL QUE TEMOS. ENFIM NA SEXTA FEIRA ESTAVAMOS TODOS LA NO CAMPO O SOM ESTAVA TOCANDO COM O USO DE UM GERADOR POIS NESSE DIA NAO TINHA ENÉRGIA, EXATAMENTE NA SEXTA ERA PRA TER FESTA MAS DEVIDO MUITO CHUVA NAO APARECEU NINGUÉM !!!
SOMENTE ALGUNS FAMILIARES TIO TIA PRIMA E PRIMO
POR VOLTA DAS 11 HRS DA NOITE MINHA FAMILIA ESTAVA TODA LA NO LOCAL DA FESTA QUE FICA UM POUCO AFASTADO DE KSA
DEPOIS DE ME DIVERTIR COM MINHAS CUNHADAS EU ME SENTI CANSADA E RESOLVI IR DORMIR SEM DESCONFIAR DE NADA QUE PODERIA ACONTECER
EU AVISEI MINHA MAE QUE EU JA IRIA DORMIR
EU PEGUEI O CAMINHO DE KSA
CHEGUEI EM KSA TOMEI BANHO JANTEI E QUANDO EU IA ME DEITAR FOI QUANDO O PESADELO COMEÇOU….
MEU PRIMO FILHO DA IRMAM DE MEU PAI ME CHAMOU NA PORTA DE KSA EU SEM SAIR DE DENTRO DE KSA FOI VER QUEM ERA ELE TENTOU ME AGARAR ME COLOCANDO PROPOSTAS PRA MANTER REALAÇOES COM ELE ME PROPOS 200 REAIS
E EU RECUSEI
QUANDO EU PERCEBI QUE ELE ESTAVA INSISTINDO MUITO EU CONSEGUI TRANCAR A PORTA RAPIDAMENTE
ESPEREI ALGUNS MINUTOS E ENTREI NO MEU QUARTO QUANDO EU DEREPENTE VI A JANELA DO MEU QUARTO ABRINDO E MEU PRIMO PULANDO PRA DENTRO DO QUARTO EU LOGICAMENTE CORRI MAS QUANDO EU IA SAINDO NA FRENTE DE KSA ELE MEU PRIMO CONSEGUIU ME AGARRAR E ME SUFOCOU COM UM GOLPE MATA LEÃO!! SEGUINDO DISSO ELE ME ARASTOU ME ENFORCANDO QUASE ME DESMAIANDO PRO MEIO DO MATO E COMETEU O ESTRUPO
EU TENHO TOTAL CERTEZA QUE A INTENÇAO DELE ERA ME MATAR
MAS GRAÇAS A DEUS CONSEGUI FUGIR
EU JA PRESTEI OCORENCIA DE TUDO NO DIA SEGUINTE FEZ EXAMES E NADA FOI FEITO
ESTOU SOBRE AMEAÇAS DA FAMILIA DELE
MEUS PAIS E IRMAOS ESTAO CHOCADOS E MINHA FAMILIA DESTRUIDA
NAO QUERO CHAMAR ATENÇAO DE NINGUEM PRA SENTIREM PENA APENAS QUERO JUSTIÇA
QUEM PODER ME AJUDAR CONPARTILHAR PORFAVOR AJUDE ATE AGORA NADA FOI FEITO
ACREDITE O ACUSADO E CULPADO FUGIU SEIH Q JAMAIS SEREI A MESMA
NAO QUERO FAMA
NAO QUERO IBOPE
APENAS QUERO JUSTIÇA
HOJE FOI EU AMANHAM PODE SER OUTRAS
NAO FAÇO ISSO SO POR MIM FAÇO POR TODAS SEI QUE MUITOS DUVIDAN DESSA MINHA HISTORIA EU JA PASSEI POR TANTA COISA ESSES ULTIMOS DIAS SO TENHO DUAS CERTEZAS 1 E QUE MINHA VIDA NUNCA SERA COMO ANTES.E 2 ELE VAI PAGAR PORQUE EU VOI ATE NO INFERNO ATRAS DE JUSTIÇA
ALEM DEU SER UMA VITIMA ESTOU SENDO CRITICADA POR MUITOS TENHO PENA DE (DE LIXO QUE DEFENDE LIXO) #NAOVOUMECALAR”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui