
Após o assassinato, os criminosos ocultaram o corpo do jovem que permaneceu desaparecido por mais de dois dias. Irisnaldo Souza Sampaio, de 20 anos, foi sepultado em Moju.
Um jovem do município de Moju foi morto dentro de uma serraria no estado do Mato Grosso. As informações publicadas pelo portal da cidade de Jutaí, o Jutaí News, informam que o jovem foi morto no último domingo, 14 de agosto, na semana passada.
O corpo de Irisnaldo foi encontrado na manhã da última terça-feira (16/08) em uma estrada próximo à madeireira, localizada no distrito de Novo Horizonte, município de Castanheira, MT. A vítima foi baleada no fim de semana durante uma bebedeira.
O principal suspeito é seu colega de trabalho identificado apenas como Rudinei, que fugiu da empresa juntamente com seu filho e esposa em um veículo.
O corpo do jovem de 20 anos chegou em Moju na noite da última sexta, 19, e seguiu para enterro neste sábado, 20.
Familiares aguardam por justiça e por mais respostas das autoridades de Mato Grosso. Uma familiar do jovem informou ao Portal Moju News que Irisnaldo estava há pouco mais de 4 meses a trabalho no estado. Seus familiares são da vila Luso Brasileiro.
O caso segue sendo investigado pela polícia de Mato Grosso.
Com informações de Portal Moju News e Jutaí News