Jovem de 22 anos morre após grave acidente entre moto e bicicleta na PA-252, em Moju

Na noite de sábado, 25 de maio, por volta das 20h10, um trágico acidente na PA-252, em Moju, resultou na morte de Kaleb dos Santos da Silva, de 22 anos. O jovem estava conduzindo uma motocicleta quando colidiu com uma bicicleta, deixando o ciclista gravemente ferido.

Sebastião Belém, de 44 anos, que estava na bicicleta, foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para a Unidade Mista de Saúde em Moju. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar ao local do acidente, prestando os primeiros atendimentos e organizando o socorro das vítimas.

A Polícia Civil também compareceu ao local para acionar a Polícia Científica do Pará, que realizou a perícia necessária. Além disso, a Polícia Rodoviária e o Demutran foram acionados para auxiliar nos procedimentos cabíveis e garantir a segurança na via.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, mas informações preliminares apontam que a colisão ocorreu quando a motocicleta, conduzida por Kaleb, se chocou com a bicicleta de Sebastião. A Polícia está conduzindo a investigação para determinar as causas exatas do acidente.

Este trágico evento destaca a necessidade de atenção redobrada nas vias, tanto por parte de motociclistas quanto de ciclistas, para evitar acidentes fatais como este. A cidade de Moju está em luto pela perda de um jovem e pela grave situação de Sebastião Belém.

Durante live do Portal Moju News, dezenas de internautas, pediram das autoridades a implantação de iluminação pública e lombadas neste trecho crítico do Almir Gabriel.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading