Jovem de 20 anos morre queimada após explosão em baile funk

O acidente durante a festa ocorreu no dia 31 de maio e Carolina Gonçalves Oliveira morreu no sábado (5). Os ferimentos foram causados pela explosão de uma caixa com lança-perfume.

Festa, muita música, som alto e amigos por perto. Sem dúvidas, esse é o combo de diversão perfeito para a maioria dos jovens. Só que o que era pra ser uma noite de alegria e diversão, nesses moldes, tornou-se um verdadeiro pesadelo para a família de uma estudante de apenas 20 anos. 

Carolina Gonçalves Oliveira morreu após ser atingida por uma explosão em um baile funk na Rocinha, no Rio de Janeiro. A jovem teve 80% do corpo queimado durante o ocorrido. O caso foi registrado no dia 31 de maio.

Após o ocorrido, Carolina foi socorrida e levada para um hospital da cidade. O estado dela era grave. No último sábado, a família recebeu a notícia de que a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com testemunhas, uma caixa com frascos de lança-perfume teria explodido durante o baile e acabou atingindo a garota, que estava próxima e sofreu ferimentos diretamente com o impacto e as chamas. 

Com informações da IstoÉ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui