Jovem com câncer morre 10 dias após se casar com seu grande amor

-

Adarlele e Ruan Pablo se casaram no início de fevereiro; ela encarava a doença pela terceira vez.

As fortes dores não esconderam o sorriso de Adarlele Ribas Andrade de Lara, de 26 anos. Em cuidados paliativos por causa de um câncer, levantou-se da cadeira de rodas na metade do trajeto até o altar e seguiu em pé ao encontro do noivo, Ruan Pablo de Lara, de 27, que tentou, em vão, segurar as lágrimas.

Reprodução/Arquivo Pessoal

Nesse momento, os convidados presentes na Paróquia Nossa Senhora da Salette, em União da Vitória, no sul do Paraná, não conteve a emoção. Adarlele viveu em 6 de fevereiro a realização do grande sonho que alimentou entre os vestidos de noivas na loja em que trabalhava.

Reprodução/Arquivo Pessoal

Dez dias depois da cerimônia, a vendedora faleceu pela doença que a cometia pela terceira vez. No momento da partida, a caçula de cinco irmãos estava ao lado da mãe, Lúcia Glaab de Andrade, de 60 anos, no Hospital de Clínicas, em Curitiba.

Reprodução/Arquivo Pessoal

“Rezou o Pai Nosso, a Ave Maria, cantou pra mãezinha do céu duas vezes. Na terceira não conseguiu e foi com Deus”, recordou-se a mãe. “Está sendo muito difícil”, disse a Lúcia emocionada.

COMEÇO DE TUDO

Ada fazia aniversário em 22 de maio. No último, em 2020, um rapaz decidiu parabenizá-la em uma rede social. E dentro de um mês, ela e Ruan, que trabalha como programador, tiveram o primeiro encontro.

“A gente se deu muito bem desde primeira conversa [pela internet]. Um começava a escrever, o outro escrevia a mesma frase. Foi de primeira”, contou o viúvo. “Vivemos muito em pouco tempo”, indicou.

Fonte: DOL

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...