Home / Pará / ‘Joró’ é executado a tiros dentro de oficina em Cametá

‘Joró’ é executado a tiros dentro de oficina em Cametá

Segundo os populares, “Joró” estava envolvido no mundo do crime.

Um crime bárbaro assustou os moradores da Vila de Areião, distrito de Cametá, município paraense na manhã desta terça-feira (26). Um jovem identificado como Benedito Rodrigues Medeiros, de 19 anos, vulgo “Joró” foi executado a tiros dentro de uma oficina.

De acordo com a polícia, Joró estava em uma oficina de motos, quando um suspeito, ainda não identificado, invadiu o local e efetuou vários disparos contra a vítima, que  morreu na hora e em seguida o criminoso apreendeu fuga em um saveiro prata.

Os primeiros levantamentos feito pela policia, constou que a vítima não possui antecedentes criminais, mas segundo os populares o jovem era usuário de drogas e estava envolvido em vários crimes como roubo e tráfico de drogas na região. No local do crime foi encontrado duas cápsulas de arma de fogo tipo 38.

A polícia Militar neste momento está fazendo o levantamento do crime e busca identificar e prender os autores do crime.

Fonte: DOL, com informações do repórter Márcio Mendes

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading