Jogos Abertos do Pará iniciam nesta quarta, 18, em Moju, sede regional

Município já fez a entrega dos uniformes dos mais de 90 atletas que participarão representando Moju. Ao todo, 12 municípios do Baixo-Tocantins e lago de Tucuruí estarão em Moju participando da competição regional, nesta fase.

O município de Moju estará sendo sede da realização dos Jogos Abertos do Pará para a região do Baixo-Tocantins.

As competições se iniciarão nesta quarta, 18, e se estenderá até o dia 22 de Maio. Prefeitura tem realizado todo o preparo através de reuniões e adequação de espaços públicos que serão os locais dos jogos.

Leia aqui: Seel realiza em Moju mais uma etapa de mobilização para os Jogos Abertos do Pará

Na sexta, 13, o município entregou o uniforme para mais de 90 atletas que participarão representando o município de Moju. A Prefeita Nilma Lima, acompanhada do ex-chefe da Casa Civil, Iran Lima, Vice-prefeito Rubens Teixeira, dos vereadores, secretários, atletas mojuenses e população, realizaram a entrega.

Município já fez a entrega dos uniformes dos mais de 90 atletas que participarão representando Moju. Foto: Jack Cristo – Ascom PMM

Os municípios de Barcarena, Abaetetuba, Igarapé-Miri, Acará, Cametá, Baião, Moju, Limoeiro do Ajuru, Tailândia, Goianésia, Breu Branco e Tucuruí estarão participando desta fase regional.

JOAPA

As outras etapas das fases regionais acontecerão de 11 a 15 de maio, em Canaã dos Carajás (regional Carajás); de 18 a 22 de maio, em Moju (regional Baixo Tocantins); de 1 a 5 de junho, em Altamira (regional Xingu/Tapajós); de 15 a 19 de junho, em Soure (regional Marajó II); de 29 de junho a 3 de julho, será em Breves (regional Marajó I); de 6 a 10 de julho, em Castanhal (regional Guamá/Guajará); e de 13 a 17 de julho, em Santarém (regional Baixo Amazonas).

O Joapa começou a ser disputado em 2005. As etapas regionais desta edição compreendem as seguintes Regiões de Integração do Pará: Rio Caeté, Rio Capim, Carajás, Baixo Tocantins, Araguaia, Xingu/Tapajós, Marajó I, Marajó II, Guamá/Guajará e Baixo Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui