Joelma grava projeto audiovisual em Belém aberto ao público

O momento marca o retorno das gravações da cantora à capital paraense

Após a apresentação no Rock in Rio, a cantora Joelma irá gravar em Belém um projeto audiovisual aberto ao público. A gravação será realizada no dia 23 de setembro com a presença de convidados na Praça da Boulevard da Gastronomia, no bairro da Campina.

No último fim de semana, Joelma se apresentou no palco Sunset do Rock in Rio, no Rio de Janeiro, com a participação de Viviane Batidão em um show focado no repertório de seus 30 anos de carreira.

O evento do próximo dia 23 marca o retorno de gravações da cantora à capital paraense. Em 2023, Joelma gravou no Estádio Mangueirão uma das etapas do DVD Isso é Calypso Tour Brasil para um público de cerca de 20 mil pessoas

Por O Liberal

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade