Iran Lima é exonerado de secretaria do governo do Estado

Para o lugar do deputado na Sedeme é nomeado Adler Gerciley Silveira.

📷Iram Lima: “Retorno com sentimento e gratidão á oportunidade” ( Cristiano Martins / O Liberal) 

Iran Lima não responde mais pela Secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme). A exoneração dele foi publicada, nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial do Pará. Conforme o decreto assinado pelo governador Helder Barbalho, a exoneração se deu a pedido de Iran.

Na mesma edição, consta o decreto de nomeação de Adler Gerciley Almeida da Silveira para o cargo de titular da Sedeme. O novo secretário ocupava a presidência da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB) desde o final de janeiro e também já foi secretário adjunto de Planejamento e Orçamento do Estado, na gestão de Helder Barbalho.

PARLAMENTO

Em sua página nas redes sociais, Iran Lima informa que retornará às suas atividades parlamentares. Ele foi eleito deputado estadual, em 2018, com 39.585 votos. “Retorno com o sentimento de gratidão à oportunidade e confiança que o governador Helder Barbalho concedeu-me e com o mesmo ânimo e entusiasmo que sempre tive, andando sempre de mãos dadas com o governo do Estado na elaboração e aprovação de projetos que visem ao melhoramento da vida dos paraenses, em todas as regiões”, escreveu.

Fonte: O Liberal

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Alves Assessoria Empresarial
Ideal Magazine
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui