Internautas comemoram queda de audiência da Rede Globo

O assunto ficou entre os mais comentados, após a notícia de que a emissora teve a pior audiência de sua história no mês de junho.

Nesta sexta-feira, 02, os usuários do Twitter se mobilizaram contra a Rede Globo e colocaram em destaque a #BoicoteAGlobo. O assunto ficou entre os mais comentados, após a notícia de que a emissora teve o pior audiência de sua história no mês de junho.

“Após o pior mês de sua história em audiência, eu digo que nós podemos dobrar uma meta”, apontou um usuário.

“Esse câncer tem que falir”, escreveu outro.

“A Globo teve a menor audiência da sua história no mês de junho. O choro é livre”, declarou mais um.

O resultado negativo do Globo valeu tanto para a média nacional quanto para os registrados no Grande SP. Além disso, junho representa o terceiro mês consecutivo de perda de audiência da emissora. Entre os motivos estariam como reprises, que já não estão agradando ao telespectador.

O mês passado foi difícil para o Jornal Hoje, que durante vários dias amargou derrotas para o Balanço Geral, da Record. O Jornal Nacional também chegou a perder “fôlego”.

Em São Paulo, apesar de se manter na liderança, a Globo teve 10,9 pontos e 28,7% de share, comprovando o pior junho de sua história. Na medida, cada ponto vale por cerca de 76 mil domicílios.

Com informações do UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui