Uma influenciadora digital de grande sucesso e que construiu fortuna na internet foi a responsável por desembolsar R$ 77 mil para a realização de um trabalho espiritual com o objetivo de ajudar a libertar a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, presa há duas semanas na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco.
A responsável pelo trabalho espiritual foi a mãe de santo Michelly da Cigana, conhecida por ser dona da famosa estátua de Belzebu que se tornou ponto turístico em Alvorada. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Michelly confirmou ter recebido o valor em dinheiro vivo de uma mulher influente nas redes sociais e conhecida nacionalmente.
“Eu não vou revelar quem é a contratante porque faz parte do acordo manter o sigilo. No entanto, é uma pessoa tão famosa quanto a Deolane”, afirmou a religiosa.
Segundo Michelly, a influenciadora acredita no trabalho espiritual como forma de ajudar Deolane a deixar a prisão. “Ela me procurou para fazer esse tipo de trabalho porque essa fã é uma pessoa espiritualizada e tem consciência que, por meio do meu trabalho, e da divulgação, também se somaria uma corrente de fãs com força positiva se conectando espiritualmente. Ela entendeu que isso também era importante”, explicou.
A mãe de santo também comentou sobre as cobranças que passou a receber nas redes sociais após o caso ganhar repercussão. Segundo ela, muitos seguidores questionaram a eficácia do trabalho espiritual e o tempo necessário para que os resultados apareçam.
“O tempo é importante, porque um trabalho espiritual pode dar resultado no dia seguinte já que é aceito desde o primeiro momento em que é feito, mas ele pode demorar”, declarou.
Michelly afirmou ainda que, ao longo de sua trajetória como mãe de santo, realizou quatro trabalhos espirituais voltados à libertação de pessoas presas e que, segundo ela, todos tiveram o resultado esperado.
“Em alguns casos, cheguei a viajar para a Europa, onde um homem estava preso, e consegui com que ele fosse solto três meses e meio depois. A tendência era que ele ficasse preso muito mais tempo”, relatou.
Disputada por clientes brasileiros, incluindo celebridades da televisão e da música — cujas identidades, segundo ela, permanecem em sigilo — Michelly contou ter atravessado o Oceano Atlântico após ser procurada por uma cliente que vive em Portugal. A mulher, casada com um marroquino, buscava ajuda espiritual para libertar o marido da prisão.
De acordo com a mãe de santo, o homem havia sido parado em uma blitz na França. Durante a revista no veículo, policiais encontraram um notebook com informações relacionadas a um esquema de lavagem internacional de capitais. O suspeito acabou preso em território francês e perdeu contato com a família.
“Fui chamada e realizamos uma série de trabalhos até que o marido da cliente fosse solto. Ele acabou ganhando a liberdade três meses após nossos pedidos às entidades”, contou.
Apesar dos relatos, Michelly afirmou não gostar de realizar trabalhos espirituais para libertar presos e disse que cobra valores altos justamente para reduzir esse tipo de solicitação.
“Não é a minha especialidade, mas eu sei fazer. Houve um caso no Brasil que fizemos os trabalhos para libertar um homem, mas eu o avisei que, se ele permanecesse na cidade onde estava, seria morto. Poucos tempo depois, ele foi assassinado”, revelou.
Por VER-O-FATO









