Influencer fitness de 23 anos morre durante cirurgia clandestina

-

Odalis Santos Mena passaria pelo procedimento de graça e em troca deveria divulgar os resultados da cirurgia nas redes sociais.

A influencer fitness Odalis Santos Mena, de 23 anos, morreu durante uma cirurgia clandestina em Guadalajara, no México. De acordo com o jornal New York Post, a jovem teve um ataque cardíaco logo após ser anestesiada na clínica. Ela passaria por um procedimento para conter a transpiração e o suor excessivo nas axilas.

Ainda conforme a imprensa internacional, Mena passaria pelo procedimento de graça e em troca deveria divulgar os resultados da cirurgia nas redes sociais. Após a parada cardíaca, os funcionários da clínica tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

O caso está sendo investigado pela polícia local. Segundo as autoridades, o anestesista envolvido na cirurgia não tinha a formação necessária para participar do procedimento. De acordo com o jornal The Sun, a clínica também não tinha licença para a cirurgia.

Fonte: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...