Incêndio atinge casa de madeira e família perde tudo em Tailândia

-

O homem identificado como Maycon Itallo Gaspar de Sousa viu como o fogo consumiu tudo o que tinha em pouco tempo. Em minutos, ele, seus quatro filhos e sua esposa perderam o que ele poderia chamar de lar em um incêndio. O incêndio na casa de madeira começou na manhã desta terça-feira, 9, no bairro de Fátima I, em Tailândia, região nordeste do estado.

Eles acreditam que um curto-circuito na fiação elétrica causou o incêndio. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, as chamas foram contidas para não se espalhar, mas já haviam consumido a casa. A família agora espera obter ajuda, um lugar para dormir e condições para reconstruir sua casa. A equipe da Secretaria de Assistência e Promoção Social acompanhará o caso da família.

Caso alguém posso ou queira ajudar o endereço é; Travessa Almeirim , 46, entre a Pará e a Oitava Avenida. O contato via telefone é de uma amiga da família; 991900275.

Texto: Roma News

Crédito: Reprodução/Portal Tailândia
Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Mulher dá à luz na calçada em frente à maternidade no...

0
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a bebê no chão da calçada chorando enquanto a mulher está de pé ao lado. Nesta terça-feira,...