Imagens fortes! Tiroteio deixa um morto e vários feridos em casa de shows; veja o vídeo!

-

O estabelecimento estava funcionando de maneira irregular já que o decreto estadual só permite o funcionamento dos bares, restaurantes e casas de show até 23h.

Na madrugada desta sexta-feira (19), uma pessoa morreu e várias ficaram feridas durante um tiroteio. Por volta de 01h, três homens armados invadiram o local e realizaram vários disparos em todas as direções. Segundo testemunhas, foram mais de 30 tiros.

A confusão ocorreu no Ibiza, casa de shows situada na zona Leste de Teresina. De acordo com informações, o local foi alugado para um evento e no momento do tiroteio estava com um grande número de pessoas no seu interior. 

A perícia informou que os criminosos estavam usando armas de grosso calibre como 556, .40 e 380. “Estou em choque, nunca passei por uma situação dessas, ninguém conseguia ver quem estava fazendo isso, só conseguia ver o povo caindo, todo mundo gritando, chorando apavorados”, afirmou uma pessoa que estava no local.

A Polícia Militar ainda não soube informar a quantidade exata de feridos, visto que, várias pessoas foram receber atendimento médico nas UPAs de Teresina, mas indica-se que tenham sido pelo menos oito. O homem que veio a óbito foi atingido com disparos de pistola 380, ele foi identificado como Jonas de Sena Oliveira, 30 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada juntamente com a PM que isolaram a área. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender os feridos.

Fonte: DOL

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...