Imagens fortes: Alpinista registra sem querer queda trágica da sogra em penhasco

-

Idosa caiu na frente da família durante caminhada na Turquia.

Um alpinista filmou, sem querer, o momento em que a sogra de 71 anos caiu de um penhasco de 90 metros para a morte na frente da família na Turquia. As informações foram divulgadas pelo Dali Mail.

Kadir Sahiner estava filmando o belo cenário da montanha durante uma caminhada em família nas florestas perto da vila de Tepekov, no nordeste da província de Artvin, quando a tragédia aconteceu.

Enquanto a câmera fazia uma panorâmica para capturar a vista, Kadir filmou o momento em que a sogra, Pumpul Karademir, caminhou até a beira do penhasco para olhar para baixo antes que ela perdesse o equilíbrio e caísse do penhasco.

O vídeo parece mostrar Pumpul tropeçando em uma pedra e suas pernas podem ser vistas no ar enquanto ela cai da beira do penhasco ao meio-dia de sexta-feira.

Filha alertou

A família, incluindo o marido, Mehmet Karademir, a filha Ayla e neta Ceren, assistiu com horror e os gritos de desespero podem ser ouvidos na gravação.

Ayla também podia ser ouvida alertando a mãe “não vá, mãe, não, mãe, não vá”, enquanto ela se aproximava da beira do penhasco pouco antes de sua queda fatal.

A polícia e os paramédicos foram chamados ao local e, após uma busca de uma hora, encontraram o cadáver da idosa, que foi levada para o necrotério do hospital público na cidade vizinha de Savsat.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...