Idoso mata vizinho e é morto por filho da vítima após briga sobre pé de manga em MG

Uma discussão motivada pela poda de um pé de manga terminou com a morte de dois homens na tarde desta terça-feira (11), no Córrego do Belém, zona rural de São Domingos das Dores, na região do Rio Doce, em Minas Gerais.

Segundo informações obtidas pela reportagem, Eberton Silvestre Guimarães Barros, de 41 anos, e o filho foram até um terreno para realizar a poda de um pé de manga localizado na divisa entre duas propriedades. O morador do terreno vizinho, Miguel Chagas da Silva, de 75 anos, teria discordado do serviço e iniciado uma discussão.

Durante o desentendimento, Miguel teria sacado uma arma e atirado contra Eberton, que morreu. Na sequência, o filho da vítima teria entrado em luta corporal com o idoso e conseguido tomar a arma. Ainda conforme as informações, ele teria efetuado um disparo contra Miguel, que também morreu no local.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades para esclarecer a dinâmica e as circunstâncias das duas mortes. As informações são do R7.

Siga @portalmojunews @conexao24horas

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade