‘Hulkinho do tráfico’ é preso por fazer ‘venda casada’ de sexo e drogas

-

Na última terça-feira, 21, um garoto de programa foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por traficar cocaína e ecstasy em festas e por fazer ‘venda casada’ de drogas nos programas sexuais. O jovem identificado como Jean Ferreira Leal, de 27 anos, conhecido como ‘Hulkinho do tráfico’ atuava em festas voltadas para o público LGBT e foi detido durante uma operação deflagrada pela Seção de Repressão às Drogas (SRD) da Polícia.

Segundo as investigações, o traficante fazia venda casada ao realizar programas sexuais com os clientes. Durante o programa, ele oferecia porções de cocaína e drogas sintéticas aos clientes. O suspeito também vendia entorpecentes para clientes cativos em bares da região. 

Hulkinho foi detido quando estava próximo a uma padaria, negociando venda de porções de cocaína “escama de peixe”, um pó com alto teor de pureza e mais cara do que a cocaína comum, com um cliente. No entanto, ao perceber a presença dos policiais, o traficante jogou mesas e cadeiras sobre os policiais e tentou fugir, sendo alcançado alguns metros depois.

Durante a abordagem, Hulkinho tentou se livrar das porções de cocaína e comprimidos de ecstasy, mas os policiais, conseguiram apreender as drogas. Na delegacia, testemunhas confirmaram que tinham o hábito de comprar entorpecentes com ele em festas e bares da cidade. O traficante foi autuado, em flagrante, por tráfico de drogas e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira, 22.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

Deixe uma resposta

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading