Hospital Geral de Tailândia abre processo seletivo para vagas nas áreas assistencial e administrativa

-

HTG seleciona para vagas de enfermeiro, técnico de enfermagem e agente de portaria, de 23 a 25 deste mês.

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), na mesorregião no nordeste paraense, abriu processo seletivo para vagas de Enfermeiro, Técnico em Enfermagem e Agente de Portaria, para análise do Banco de Talentos.

Os interessados devem enviar currículos atualizados, exclusivamente, para o e-mail: bancodetalentos.hgt@indsh.org.br com o assunto: Candidato Enfermeiro ou Candidato Técnico de Enfermagem ou Candidato Agente de Portaria, no período de 23 a 25 deste mês de junho.

O HGT ressalta que os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem os currículos aprovados, nessa fase, serão contatados pelo RH do hospital, sobre o local, dia e a hora da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos para vaga de Enfermeiro devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo: Curso superior em Enfermagem concluído; desejável experiência acima de um ano e vivência com rotinas e processos voltados à segurança do paciente; também, é desejável especialização na área hospitalar.

Os candidatos para a vaga de Técnico de Enfermagem devem ter: Curso Técnico em Enfermagem concluído; inscrição regularizada no Conselho de Classe (Coren); curso de Informática (certificado); e também é desejável ter experiência acima de seis meses.

Os candidatos à vaga de Agente de Portaria devem ter: Ensino médio completo concluído; curso de Agente de Portaria; curso de Informática; experiência desejável acima de seis meses.

Estrutura – Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade garantida por uma equipe multidisciplinar que oferece as especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.

Serviço: O HGT é um órgão do governo do estado localizado na avenida Florianópolis, s/n, no bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Fonte: Agência Pará

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Moju: ala pediátrica do Hospital Divino ganha brinquedoteca

0
O secretário de Saúde Michel Garcia, agradeceu a Prefeita Nilma Lima pela aquisição. Agora os pacientes infantis que estão internados ou que precisarão da ala...