Hospitais públicos abrem mais de 300 vagas de emprego no Pará

-

Oportunidades são para diversas áreas, desde enfermagem, serviços de manutenção, agentes de portaria, auxiliar de higiene e limpeza, copeiro hospitalar, entre outros.

Hospitais públicos nos municípios de Altamira, Ananindeua, Belém, Canaã dos Carajás, Marabá e Parauapebas, no Pará, estão com mais de 350 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para diversas áreas, desde enfermagem, serviços de manutenção, agentes de portaria, auxiliar de higiene e limpeza, copeiro hospitalar, entre outros.

Os interessados devem fazer inscrição para seleção no site da Pró-Saúde.

Pessoas com Deficiência (PCDs) podem participar do processo seletivo. As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Vagas

  • No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, as oportunidades são para técnico de enfermagem, enfermeiro, agente de portaria e maqueiro. Os candidatos podem se inscrever até o dia 22 de março.
  • Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, os candidatos têm até o dia 22 de março para realizar a inscrição. As oportunidades envolvem os cargos de técnico de enfermagem, técnico de informática e bombeiro civil.
  • Já no Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, há vagas para técnico de enfermagem e enfermeiro.
  • O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, disponibiliza vagas para os cargos de técnico de enfermagem até o final do mês de março.
  • Ainda na capital paraense, o Hospital Público Estadual Galileu está com oportunidades para auxiliar de higiene e limpeza, jardineiro, copeiro hospitalar e psicólogo organizacional.
  • No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso, em Marabá, as vagas são para enfermeiro, técnico de Enfermagem, técnico de refrigeração, técnico de laboratório, recepcionista, telefonista (exclusivo para PCD) e farmacêutico.

Em unidades de saúde privadas, também gerenciadas pela Pró-Saúde no Pará, existem vagas para enfermeiro, técnico de Enfermagem, farmacêutico, oficial de manutenção, jardineiro e auxiliar de limpeza e higiene. As vagas são para os hospitais 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás, e Yutaka Takeda, na Serra dos Carajás, em Parauapebas.

Fonte: G1 Pará

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Quero uma oportunidade primeiro emprego de enfermeira , se não tiver essa oportunidade como vamos ter experiência, temos que praticar ,quero essa chance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...