Homens fogem de viatura durante transferência para presídio

Divulgação PC.

O fato aconteceu nesta quinta-feira, 02, no sul do Pará, os homens estavam sendo transferidos para o presídio local.

Uma situação inusitada aconteceu no sul do Pará que está repercutindo na região. Dois homens considerados como de alta periculosidade conseguiram fugir da viatura policial quando estavam sendo transferidos para o presídio de Redenção, cidade do extremo sul paraense.

Os homens conhecidos como Kadima de 24 anos e Ruberval de 46, possuem várias passagem pela Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia pela acusação dos mais variados crimes, como assaltos a mão aramada, arrombamentos, furtos, roubos e tráfico de drogas.

A fuga ocorreu na manhã desta quinta-feira (2), na Rodovia BR-158, às proximidades da localidade conhecida como Agrovila, perímetro dentro do município de Redenção.

Até o momento a polícia não deu maiores informações de como os dois criminosos conseguiram fugir de dentro da viatura policial.

Ruberval havia sido preso no último dia 31 de maio, acusado de ter abusado sexualmente da enteada de 11 anos de idade. A Justiça havia determinado a transferência do acusado de estupro para o Presídio de Redenção.

Os dois fugitivos estão sendo procurados pela polícia. De acordo com informações repassadas para a reportagem, a Superintendência Regional de Polícia Civil abriu uma sindicância para apurar a fuga dos perigosos homens.

Fonte: DOL Carajás com informações de Dinho Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui